10 VANTAGENS DE FAZER PROTEÇÃO VEICULAR PARA SEU CARRO

Os automóveis são de grande importância no dia-a-dia de muitas pessoas que tem como função a locomoção ágil e/ou para o mesmo intuito para trabalho. Adquirir um veículo é, sem dúvidas, uma aquisição que traz todos os benefícios da flexibilidade, aumentando sua produtividade em menos tempo. Tendo um bem como este que possui alto valor, é muito importante possuir alguma forma de proteção para seu veículo. Hoje em dia, os roubos e furtos, assim como acidentes de trânsito, são muito comuns e frequentes, podendo acarretar grandes dores de cabeça.

O que é Proteção Veicular?

Proteção Veicular é uma modalidade em formato de garantia que adere aos métodos de proteção de patrimônio, garantindo mais estabilidade ao usuário para se locomover com mais tranquilidade em meio ao cenário social negativo. A função deste sistema anula os grandes prejuízos causados pelas consequências de atos criminosos ou acidentes que podem eventualmente acontecerem.

Como funciona?

sistema de Proteção Veicular funciona com um conjunto de associados que garantem o funcionamento desta modalidade de cobertura. Este conjunto se trata de um grupo de pessoas que forma um centro de proteção coletiva.

Para exemplificar, imagine que você tenha uma rede de amigos, parentes ou vizinhos que decidem realizar associação na Proteção Veicular. Casualmente, você ou um dos associados neste grupo sofre algum acidente ou é vítima de roubo. O dinheiro arrecadado a partir de mensalidades ou da maneira mais adequada de pagamento que chegarem a um acordo será utilizado para reparar os danos, ou seja, a compra de um novo veículo ou os reparos necessários.

Vantagens e Benefícios de aderir à Proteção Veicular

1 – Proteção ao seu Patrimônio

Com a violência urbana crescendo cada dia mais, é muito importante ter uma garantia dos seus bens e o seu veículo consta nesta lista. Os riscos de imprevistos gerados pela criminalidade são grandes, principalmente nas capitais brasileiras.

2 – Menor burocracia

A formação cooperativa ocorre mais rapidamente do que outras formas de proteção e seguros que geralmente são muito burocráticas. Basicamente, basta apresentar à empresa os associados juntamente com seus documentos. Logo, a empresa tratará das questões administrativas.

3 – Proteção de Cobertura

Proteção Veicular trabalha com objetivos mais práticos do que seguradoras. Caso algo venha a acontecer com seu carro e o condutor não seja o proprietário do veículo, mas esteja cadastrado na associação, os procedimentos de suporte são os mesmos, sem intervenções burocráticas.

4 – Preços que cabem no bolso

A manutenção dos preços conforme os acordos realizados são bastante acessíveis, sendo feitos da forma mais agradável possível.

5 – Rápida adesão

Uma vez realizada a associação cooperativa, seu veículo já está protegido, distanciando este processo burocrático que existe em outras modalidades. Isto é muito importante para quem busca segurança imediata, pois de nada adianta entrar num processo demorado quando se trata de segurança.

6 – Conforto

A qualidade de vida em saber que seu veículo está protegido é melhorada consideravelmente. A segurança é primordial para você conduzir com mais conforto nos meios urbanos.

7 – Flexibilidade

A vantagem deste processo ser muito flexível facilita todos os procedimentos relacionados a esta modalidade, considerando que não há exigência de perfil do condutor.  Além disso, todos os fatores que envolvem a formação desta associação são livres de burocracias.

8- Transparência

associação de Proteção Veicular conta com a vantagem da transparência, afinal, você realizará está associação a princípio com conhecidos, de maneira que você terá flexibilidade para tratar dos assuntos pertinentes. Além do mais, a empresa administradora é bastante acessível para resolver todos os encargos necessários para o bem de todos.

9 – Proteção 24h por dia

O associado recebe suporte e cobertura 24 horas por dia durante 7 dias da semana. Qualquer que seja o momento da necessidade de ajuda, o suporte necessário será enviado conforme a proporção do acontecido, sendo roubo, furto, incêndio ou acidente de trânsito.

10 – Estresse amenizado e tranquilidade

Muitas vezes, principalmente para quem mora em grandes centros urbanos, é necessário tomar rotas diferentes em determinados horários por uma série de motivos. A má iluminação de uma rua, por exemplo, força o motorista a seguir por outro trajeto. Com a proteção veicular, você trafega com mais tranquilidade sabendo que você possui a garantia da associação.

Compartilhar este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Veja mais conteúdos

10 VANTAGENS DE FAZER PROTEÇÃO VEICULAR PARA SEU CARRO
07jun

10 VANTAGENS DE FAZER PROTEÇÃO VEICULAR PARA SEU CARRO

Os automóveis são de grande importância no dia-a-dia de muitas

Nova lei de trânsito: o que muda sobre o uso da viseira por motociclistas
16abr

Nova lei de trânsito: o que muda sobre o uso da viseira por motociclistas

A viseira pode ser levantada quando a motocicleta estiver parada,

Nova Lei de Trânsito: 10 multas para evitar quando entrar em vigor, na segunda-feira (12/04)
11abr

Nova Lei de Trânsito: 10 multas para evitar quando entrar em vigor, na segunda-feira (12/04)

O novo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que vai entrar em vigor

SORTEIOS

Dia dos Namorados

Concorra a vários prêmios durante o mês de Junho! Os sorteios serão feitos no instagram!

×